Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/06/14 às 19h56 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Nos bastidores do Fan Fest a torcida pelo Brasil é grande

COMPARTILHAR


A produção do evento festeja o sucesso do evento


Em meio a tanta animação na arena, nos bastidores do Fan Fest a produção trabalha muito para que a festa seja um sucesso. Tudo tem que estar impecável com o único intuito: animar os fanfests.

O coordenador de palco Inácio Bertolino, que trabalha a 26 anos como produtor, destacou a importância de trabalhar no FIFA Fan Fest. “O palco é uma parte muito importante para a festa. Na nossa equipe temos técnicos gabaritados, com experiência em grandes eventos internacionais, como o Rock in Rio”, afirmou.

“O telão do palco tem uma excelente imagem, em high definition (HD), todos são da Alemanha. Cada Fan Fest possui um telão deste. Estamos preparando o palco a partir das 7h para as bandas ensaiarem tranquilos na parte da manhã”, destacou.

Já para o técnico em roadi, um dos responsáveis pela troca das bandas no palco, Moagly Amaldo, trabalhar na Fan Fest é uma experiência única. “Aqui na produção do evento, estamos torcendo pelo Brasil. O cronograma é seguido a risca, evitamos os atrasados.”

O locutor Marcos Rosa se diz contente com a oportunidade de trabalhar na Fan Fest. “Quando falamos com emoção recebemos em troca o carinho do público. Na arena temos uma diversidade de espectadores e temos que atender ao gosto musical de todos. A nossa interação é fundamental” disse o locutor.

A atração principal do domingo (15), a banda de rock nacional CPM 22, investiu nos principais sucessos para contagiar o público. “A nossa expectativa é muito grande em se apresentar na capital federal”, disse o vocalista Badaui. O show começou logo após a partida entre Equador x Suíça.