1/07/14 às 19h10 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Inscrições abertas para casamento coletivo no Maior São João do Cerrado

8ª edição do evento será de 6 a 10 de agosto

O Maior São João do Cerrado já tem data marcada para realizar sua 8ª edição. De 6 a 10 de agosto, o público vai poder conferir o festival e pelo oitavo ano seguido, os casais irão ter a chance de subir ao altar.

Além de promover e valorizar a cultura popular brasileira por meio da música, da dança, da culinária e do folclore característico das festas juninas, no dia 9 de agosto, 100 casais serão selecionados para participar do Casamento Coletivo, que faz parte da programação do Maior São João do Cerrado.

Os selecionados terão cerimônia civil, custas processuais pagas pelo projeto e uma festa, com direito a padrinhos e quatro convidados. Para escolher, os organizadores levam em conta a história e as condições financeiras.

Para participar é necessário escrever uma carta sobre a história de amor e por que quer se casar. Ela deve ser depositada, até o dia 10 de julho, em urnas que estão disponíveis nas lojas das Casas Bahia (Conjunto Nacional, Ceilândia, Taguatinga ou Samambaia), ou na Administração Regional de Ceilândia. Também é possível se inscrever pelo email: casamento@edilane.com.br.

FIFA Fan Fest
Quem quiser conhecer um pouco da história e da estrutura do Maior São João do Cerrado, pode visitar, até 13 de julho, a arena do FIFA Fan Fest, no Taguarparque, em Taguatinga. Os visitantes podem passear pela Vila Borborema, o Coreto, o Sítio do Seu João, a Kombi e 12 atrações musicais vão animar o público.

Inscrições para o Casamento coletivo: Até o dia 10 de julho.
Depositar a carta nas urnas presentes nas Casas Bahia (Conjunto Nacional, Ceilândia, Taguatinga ou Samambaia) ou na Administração Regional de Ceilândia. Ou enviar para o email: casamento@edilane.com.br.

Maior São João do Cerrado
Local: Forrobódromo (Área Especial D – Ceilândia Norte).
De 6 a 10 de agosto, a partir das 18h.
Entrada Franca
Não recomendado para menores de 16 anos.
Mais informações: www.saojoaodocerrado.com.br