Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/04/14 às 19h43 - Atualizado em 13/11/18 às 14h45

MAB e Centro de Dança têm novo prazo para licitação

COMPARTILHAR


Valores também tiveram mudanças



As licitações de concorrência para realização de obras no Museu de Arte de Brasília (MAB) e no Centro de Dança do Distrito Federal sofreram mudanças e tem novas datas para os interessados em participar.

Anteriormente, os editais publicados determinavam a contratação de empresas especializadas em restauro de estruturas tombadas; agora a exigência é de empresas de restauro ou reforma de edificações em concreto – com área superior a 1400 m² para o Centro e de 2500 m² para o MAB.

Para o Centro de Dança, a licitação será feita até o dia 16 de junho. O valor da obra é de R$ 3,3 milhões e a previsão é de 360 dias de reforma. O edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal n° 84, no dia 29 de abril, página 42.

Interessados em realizar a obra no Museu têm até o dia 10 de junho para entregar os documentos. O valor da licitação é de R$ 3,5 milhões e a previsão é que as obras durem 240 dias. A principal mudança é para adequar o espaço às regras internacionais do Conselho Internacional de Museus (Icom) e criar condições para que ele possa funcionar como tal. O edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal n° 81, no dia 24 de abril, página 32.