Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/08/17 às 16h37 - Atualizado em 13/11/18 às 15h07

LIC: Resultado do credenciamento de pareceristas

COMPARTILHAR

O resultado final da seleção de credenciamento de pareceristas da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) foi publicado nesta terça (8), no Diário Oficial do DF. A partir desta data, os habilitados têm 30 dias para entregar o Termo de Compromisso assinado (o modelo consta no edital), bem como o restante da documentação solicitada pelo item 16.5 do edital.

Os chamamentos acontecerão por ordem de demanda das respectivas linguagens e por sorteio entre os habilitados. A vigência do credenciamento tem validade de 1 ano e pode ser prorrogado por igual período. A próxima fase será de treinamento à distância – os credenciados serão informados dos detalhes brevemente.

A Secretaria de Cultura do Distrito Federal publicou o edital de seleção de pareceristas em âmbito nacional com o objetivo de credenciar profissionais para exercerem as atividades de avaliação técnica dos projetos inscritos na LIC, nas diversas linguagens e finalidades culturais. A avaliação técnica é etapa fundamental do processo de análise dos projetos inscritos na LIC e é realizada on-line.

Resultado da seleção