Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/09/20 às 8h40 - Atualizado em 24/09/20 às 8h49

Instituto Eu Ligo realizará o 53º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

COMPARTILHAR

Texto: Sâmea Andrade/Edição: Sérgio Maggio (Ascom Secec)

24/09/2020

08:44:03

 

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) publicou nesta quinta-feira (24.09), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a homologação do resultado final da Organização da Sociedade Civil (OSC) selecionada para realizar o 53º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Após encaminhamento da documentação de habilitação antes do prazo limite estipulado, o Instituto Eu Ligo está apto a apresentar plano de trabalho com a programação do mais tradicional festival de cinema do Brasil.

 

Confira a homologação:

Homologação do resultado final da OSC – FBCB

 

Com o trânsito em julgado das etapas do chamamento público, a OSC possuía até cinco dias para entrega da documentação de habilitação. Considerando a proximidade do evento – o edital prevê o festival entre os meses de novembro e dezembro – , o Instituto Eu Ligo encaminhou os documentos necessários antes da data limite, o que possibilitou a homologação na mesma semana da publicação do resultado final das propostas.

 

Leia mais:

Com copatrocínio do FAC, filme “Por que você não chora?” abre Festival de Gramado

FAC Visual Periférico: 102 projetos, mais participação, mais inclusão

Secec prorroga prazo do FAC Audiovisual 2018 e garante fomento para proponentes

 

Agora a OSC está apta a assinar Termo de Colaboração com a Secec, e será convocada a entregar o plano de trabalho, no qual devem constar ações, cronogramas, e detalhamento das atividades previstas no festival desse ano, como mostras competitivas, capacitações e rodadas de negócios.

Acompanhe os canais institucionais da Secec e fique por dentro de todas as novidades do 53º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Ascom/Secec)

E-mail: comunicacao@cultura.df.gov.br

 

 

Leia também...