Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/02/14 às 17h41 - Atualizado em 13/11/18 às 14h45

Funarte recebe festival de humor Hilaridade Fatal

COMPARTILHAR


Filmes e espetáculos serão apresentados até domingo (16)

Começa nesta quarta-feira (12) o “Hilaridade Fatal – Festival de Brasília do Bom Humor Brasileiro”, no Complexo Cultural da Funarte. Até o próximo domingo (16), o local será palco de filmes, espetáculos e debates, com muita diversão, humor e comédia para o público.

O festival é uma realização da Arte Viva Produções Artísticas e Universo Criativo, com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal e apoio da Fundação Nacional das Artes.

A ideia é reunir amantes e trabalhadores da comédia, com entrada franca para o público. Além das apresentações, o festival promoverá uma mostra competitiva, o Riso Aberto. A seleção começa com 18 esquetes de comédia de até dez minutos, em formato de programa de auditório, e vai premiar os três melhores. Serão R$ 6 mil em prêmios.

O Hilaridade Fatal também apresentará novos talentos dos cartuns, tiras e caricaturas na exposição Tiras e Tiradas, e nomes de peso da comédia brasileira integrarão a programação do festival na Mostra Gargalhada, com quatro grandes grupos teatrais da atualidade em cartaz no Teatro Plínio Marcos.


Serviço

Hilaridade Fatal – Festival de Brasília do Bom Humor Brasileiro

Local: Complexo Cultural da Funarte

Data: quarta (12) a domingo (16)