Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/08/13 às 22h25 - Atualizado em 13/11/18 às 14h39

Festival Invenção Brasileira realiza oficinas gratuitas

COMPARTILHAR

Cinco oficinas serão realizadas neste fim de semana como parte da programação do Festival Invenção Brasileira (FIB). As atividades acontecerão no Taguaparque, em Taguatinga, de hoje a domingo, 11, a partir das 15 horas.

As oficinas disponíveis são Brinquedos populares com Circo Boneco e Riso; Mamulengo com Chico Simões e Moisés Bento; Vídeo, registro e edição com Vitor Hugo; Oficina de Capoeira com o grupo Semente do Jogo de Angola; e, Mímica Brincante com Abder Paz.

Apresentações de cultura popular também serão oferecidas ao público gratuitamente. Veja a programação completa!

“Depois de uma breve interrupção de alguns anos e mudança de nome de FESTISESI para Festival Invenção Brasileira retomamos nossa missão de criar pontes e diálogos nas fronteiras das tecnologias populares tradicionais e nos novos meios de produção, difusão e celebração cultural”, disse o coordenador do FIB, Chico Simões.

Entre os dias 13 e 16 de agosto, as atividades do festival serão realizadas em Sobradinho, Ceilândia, Gama e Núcleo Bandeirante.

O FIB é um evento apoiado pelo GDF, por meio do Fundo de Apoio a Cultura (FAC) da Secretaria de Estado da Cultura do DF.


Serviço:

Festival Invenção Brasileira – Oficinas, apresentações culturais
De 9 a 11 de agosto – Taguaparque – Taguatinga, a partir das 15 horas   
De 13 a 16 de agosto, em Sobradinho, Ceilândia, Gama e Núcleo Bandeirante 
Entrada franca
Informações: 3352.5054 ou invencaobrasileira@gmail.com