Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/09/13 às 20h35 - Atualizado em 13/11/18 às 14h39

Festival de Brasília do Cinema Brasileiro começa hoje

COMPARTILHAR

Cerimônia de abertura será realizada no Teatro Nacional

A abertura do 46º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro acontece na noite desta terça-feira, 17, com a exibição do filme Revelando Sebastião Salgado, documentário assinado pela cineasta Betse de Paula. O evento será realizado na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional, às 20h30, em sessão especial para convidados.

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, sob a regência do maestro Claudio Cohen, apresenta, durante a cerimônia, concerto especial com a participação do violinista austríaco Benjamin Schmid.

Até o dia 24, será oferecida à população uma extensa programação que contempla, além da mostra competitiva, a realização de oficinas integradas, seminários e debates sobre a produção cinematográfica do país.

O público infanto-juvenil poderá assistir às exibições do Festivalzinho que acontecem diariamente, às 10 horas, no Cine Brasília, e em diversos horários em escolas agendadas de Águas Claras, Candangolândia, Ceilândia, Cruzeiro, Guará, Jardim Botânico, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Park Way, Riacho Fundo II, Samambaia, Sobradinho, Sobradinho II e Taguatinga.

Saiba mais informações sobre o 46º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro!


Notícias relacionadas:

Cine Brasília reabre suas portas
Orquestra Sinfônica: Programa especial de abertura do Festival de Cinema


Serviço

Abertura do 46º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro com exibição do filme Revelando Sebastião Salgado, da cineasta Betse de Paula, e apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro

Dia: 17/09/2013 – terça-feira
Horário: 20h30
Local: Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional Claudio Santoro
Entrada: Sessão especial para convidados