Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/12/16 às 12h38 - Atualizado em 13/11/18 às 14h50

Feira Criativa reúne nove expositores no dia do Réveillon

COMPARTILHAR

Além de espetáculos circenses, oficinas e shows, o Réveillon Virada Viva de Brasília realizará ainda, no sábado (31), último dia de 2016, a Feira Criativa. A iniciativa, lançada pela Secretaria Adjunta de Turismo, da pasta do Esporte, Turismo e Lazer, em parceria com a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Trabalho, compõe a programação de atividades da festa e será realizada a partir das 14h, sob tendas armadas na Praça do Museu Nacional, próximas ao palco.

Para isso, foram selecionados nove expositores. São produtores de objetos de design (decoração, joias), vestuário, obras de arte, artesanato, além de autores independentes de literatura, que levarão produtos exclusivos para comercializar durante o último dia do ano.

“A feira reflete a importância do empreendedorismo no setor cultural e turístico”, diz a subsecretária de Políticas de Desenvolvimento e Promoção Cultural, Mariana Soares. “Precisamos fortalecer iniciativas como essas não apenas para valorizar os talentos de Brasília, mas para impulsionar a economia criativa no Distrito Federal”, complementa.

Confira os expositores inscritos para a Feira Criativa:

Rafael Sampaio Cossich Furtado

Cerratense Camiseteria (Maryanne Aires Baleeiro)

Yalodê Moda Étnica (Ialê Garcia Bezerra de Mello)

Esculturas em madeira (Daniel Visconti)

Artesanato (Antonio Carlos Marques de Souza)

Sakerema Tamain Xukuru (Maria Cícera Patira)

Joanira Pereira dos Santos

SS Lição de Vida (Salete Carvalho)

Família Hip Hop (Alex Martins Silva)