Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/08/13 às 18h33 - Atualizado em 13/11/18 às 14h39

Fãs da banda Calypso invadem o Teatro Nacional

COMPARTILHAR

Grupo se apresenta hoje à noite, em Ceilândia, durante o Maior São João do Cerrado

A alegria dos fãs da banda Calypso tomou conta da sala Villa-Lobos do Teatro Nacional Claudio Santoro na tarde desta quarta-feira, 7. Cerca de 800 pessoas participaram do encontro com o casal Chimbinha e Joelma, que posaram para fotos e responderam às perguntas do público.

“É o amor que me traz até aqui”, disse o estudante Igor Mamedes de Souza da Silva, 20, que veio do Rio de Janeiro para acompanhar a banda. Durante três meses, Igor juntou dinheiro com mais três amigos para pagar as despesas da viagem a Brasília.

Assim como ele, fãs de outros estados vieram ao Distrito Federal para participar da gravação do sétimo DVD da banda, que acontece nesta quinta-feira, 8, em Ceilândia, como parte da programação do Maior São João do Cerrado.

Hospedados em hotéis e em casas de integrantes de fã-clubes de Brasília, segurando malas de viagem e até mesmo sem comer, crianças, jovens e idosos se emocionaram no encontro com os ídolos.

“A banda Calypso faz isso com a gente, ela une as pessoas, todos se ajudam”, disse o goiano Dênis Ribeiro, que chegou de manhã no Teatro Nacional.

Certamente, a empolgação, demonstrada pelos fãs durante o evento, foi uma pequena mostra do que vai acontecer no show da banda Calypso desta quinta-feira.