Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/08/18 às 11h13 - Atualizado em 3/08/18 às 12h05

FAC – Resultado Prêmio Cultura e Cidadania 2018

 

 

A Secretaria de Cultura publicou, nesta sexta-feira (3/8) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado do Edital n° 1/2018 – Prêmios FAC – Cultura e Cidadania 2018, que tem como objetivo reconhecer trajetórias de grupos, coletivos, agentes e personalidades da cultura do Distrito Federal, valorizando suas identidades, fazeres e saberes.

 

Veja aqui o resultado do edital n° 1/2018 – Prêmios FAC – Cultura e Cidadania 2018.

 

 

Nos termos do item 4.6 do edital, o prazo para recursos ao Conselho de Administração do FAC (Cafac) é de até cinco dias corridos a contar da publicação do resultado no DODF, considerando para início da contagem o primeiro dia útil posterior à publicação. Dessa forma, o período para eventual apresentação de recurso começa na segunda-feira (6/8) e termina na sexta-feira (10/8).

 

 

A ficha com a análise individual da candidatura, realizada com base nos critérios de avaliação definidos no item 6.1 do Edital, pode ser solicitada pelo candidato através do e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br, a partir de segunda-feira (6/8).

 

 

Em 2018, o Prêmio FAC Cultura e Cidadania vai premiar agentes culturais em oito categorias: Culturas Populares Tradicionais, Hip Hop, Culturas Afro-brasileiras, Equidade de Gêneros na Cultura, Culturas Ciganas, Culturas Indígenas, Arte Inclusiva e Cultura LGBTI.