Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/10/19 às 12h07 - Atualizado em 7/10/19 às 14h51

FAC divulga resultado preliminar de mérito na modalidade Ocupação, edital de 2019

COMPARTILHAR

Um total de 106 projetos culturais estão aprovados na fase de mérito dentro do edital do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) na modalidade Ocupação do ano de 2019.

 

A relação foi publicada hoje pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e pode ser consultada aqui, assim como a ficha de avaliação técnica e do mérito cultural dos proponentes.

 

O edital FAC Ocupação promove a democratização e a formação de plateia por meio da oferta de produtos artísticos culturais acessíveis à população do Distrito Federal, tendo como objeto a seleção de propostas para ocupação de espaços e equipamento públicos.

 

Estão contempladas no edital as bibliotecas integrantes da Rede de Bibliotecas Públicas do DF, além de nove espaços e equipamentos culturais localizados em seis regiões administrativas.

 

Nos termos do edital, poderão ser apresentados recursos fundamentados e específicos ao Conselho de Administração do FAC (Cafac) sobre a análise técnica e de mérito cultural do projeto a partir de amanhã (8) no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, portanto até o dia 17 de outubro.

 

O edital traz no item 8.6 que não é permitida a complementação de documentação por ocasião da interposição de recurso conforme previsto  do Edital. Tampouco serão acatados recursos genéricos e sem fundamentação. Veja na aba de recursos em arquivo Word (ou abaixo em PDF) o formulário modelo para apresentação de recurso, que deve ser levado pessoalmente ao protocolo geral da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do DF, na Via N2, Anexo do Teatro Nacional, Asa Norte, telefones 3325-6272/6705.

 

Modelo-de-Recurso-de-Mérito-Cultural-FAC-Ocupação-2019