Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/05/12 às 14h15 - Atualizado em 13/11/18 às 14h37

Exposição Ritmos e Encontros no aniversário do Guará (04/05/12)

COMPARTILHAR

A exposição “Ritmos e Encontros” fará parte das comemorações dos 43 anos da região administrativa Guará. A mostra será aberta nesta sexta – feira (04/05), às 19h30 no hall da administração regional da cidade.

Nesta sexta-feira (04/05), as comemorações do aniversário do Guará serão iniciadas com o show da cantora Tetê Espíndola pelo projeto Alcatéia, no Teatro do Guará. dando inicio ao evento, será aberta a exposição “Ritmos e Encontros”, do Centro Cultural Três Poderes, que homenageia sete personalidades que deixaram suas marcas na poeira e no concreto da Capital Federal.

O músico Brasiliense Marcus Bassul toca na abertura da exposição, antes do show da cantora Tetê Espíndola. O Teatro do Guará fica ao lado da Feira da cidade. Para entrar basta doar uma lata de leite em pó, que será encaminhada para as creches comunitárias da cidade. Durante o evento, haverá, ainda, coquetel “Ecossocial” da Cooperativa “Central do Cerrado” com degustação de produtos do cerrado.

A mostra, também, será objeto de itinerancia por outras Regiões Administrativas onde será exposta em prédios e escolas públicas. O aniversário do Guará é promovido pela Casa da Cultura da administração do Guará. A curadoria da exposição fica por conta do Centro Cultural Três Poderes.

{gallery}galerias/exposicao_de_ritmos{/gallery}