Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/02/15 às 21h59 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Estude Teatro na Escócia

COMPARTILHAR

Estudantes de Artes Cênicas poderão concorrer a bolsas do Conselho Britânico

O Conselho Britânico está oferecendo quarto bolsas de estudo no curso Teatro Contemporâneo e Performance, promovido de 3 a 15 de agosto, pela Scottish Universities International Summer School (Suiss). O incentivo é concedido a estudantes de graduação e pós-graduação em Artes Cênicas do Brasil, Argentina, Índia e Paquistão, e as inscrições seguem abertas até 20 de março.

As bolsas cobrem despesas do curso, acomodação, parte das refeições, um programa cultural e social e acesso irrestrito à Biblioteca da Universidade de Edimburgo. Não estão incluídas no pacote as passagens aéreas, gastos com transporte e despesas pessoais.

Para candidatar-se, é preciso fazer o download do formulário, disponível no link http://transform.britishcouncil.org.br/pt-br/content/bolsas-de-estudo-para-curso-de-curta-duracao-em-teatro-contemporaneo e preenchê-lo em inglês. Cartas de apresentação e recomendação também deverão ser traduzidas.

Na página 4 do formulário, é preciso citar que a candidatura refere-se a British Council Scotland Scolarship. O documento deve ser enviado pelos Correios ou pelo e-mail suiss@ed.ac.uk, endereço eletrônico que também serve para os interessados tirarem dúvidas sobre o processo. Mais informações pelo site www.suiss.ed.ac.uk/application/