Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/08/20 às 11h10 - Atualizado em 19/08/20 às 12h22

Encontro de Grafite

 

ENCONTRO DE GRAFITE DO DF E RIDE

 

DESCRIÇÃO

A realização de um encontro anual de grafite é uma das ações previstas na Política de Valorização do Grafite do Distrito Federal, instituída por meio do Decreto nº 39.174, de 03 de julho de 2018. Organizado pelo Comitê Permanente do Grafite (Portaria nº 427/2018), objetiva reunir grafiteiras e grafiteiros do Distrito Federal e Região do Entorno na promoção da cultura e da arte urbana. Os interessados em participar do Encontro podem concorrer por meio de edital de chamamento público aberto anualmente para selecionar os artistas que receberão cachê para realização das intervenções artísticas no evento.

 

REQUISITOS

Podem participar do Encontro de Grafite, grafiteiras e grafiteiros residentes no Distrito Federal e RIDE. Os requisitos específicos são descritos nos editais publicados anualmente.

 

DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIÇO

  • Para participar, os candidatos devem apresentar documentação comprobatória da sua atuação no Graffiti, croqui da intervenção que será realizada e demais documentos exigidos no edital de chamamento público.
  • O Encontro de Grafite costuma ocorrer no segundo semestre de cada ano e as etapas de seleção e prazos para concorrer à seleção para participação dependem da data do evento.
  • As informações são divulgadas no site e redes sociais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com antecedência para que todos os interessados possam participar.

 

FORMAS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

  • Pelo telefone: (61) 3325-6267 e pelos e-mails informados nos editais, para informações e dúvidas sobre o Encontro de Grafite.
  • No site: www.cultura.df.gov.br/editais/, para acessar os editais de chamamento público.

Pelo e-mail: cgdf@cultura.df.gov.br e instagram: @comitedografitedf, para informações sobre a Política de Valorização do Grafite e o Comitê Permanente do Grafite.