Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/02/12 às 11h37 - Atualizado em 13/11/18 às 14h36

Encerramento do 1º FestiArte

COMPARTILHAR

Para encerrar a programação do I Festival Internacional de Artes de Brasília, neste domingo (12), às 20h, na sala Villa Lobos, a noite será com Ligiana Costa e Luiza Possi.

Ligiana Costa. Foto: Sébastien Dolidon

A abertura do show fica a cargo da cantora, compositora e musicóloga Ligiana Costa que apresenta o repertório do disco “De amor e Mar”. Ligiana é tida por muitos como uma das mais inventivas cantoras da música brasiliense.

Luiza Possi. Foto: Carol Volpe/SESC Campinas Dez 2011

Em seguida, a cantora Luiza Possi encerra a programação do I Festival Internacional de Artes de Brasília. Com mais de 10 anos de carreira e seis álbuns lançados, a cantora traz ao FestiArte o repertório do CD “Seguir Cantando”, lançado em 2011, além de antigos sucessos.

Serviço

Local: Sala Villa-Lobos, Teatro Nacional

Data: 12 de fevereiro (domingo)

Horário: 20h

A retirada de ingressos acontece a partir das 14 horas do mesmo dia do espetáculo, na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional. As senhas serão distribuídas na mesma fila a partir das 12:30. A entrada é franca.

O Cano

Ainda, no último dia do I Festiarte, próximo domingo (12), na sala Martins Penna, a programação segue com o espetáculo ” O Cano”, do Circo Teatro Udi Grudi.

O Cano – Circo Teatro Udi Grudi

O Cano é um espetáculo cômico inspirado no número tradicional circense “Excêntricos Musicais”. Estreou em 1998 com recursos do Prêmio Aluísio Batata. É um espetáculo familiar que encanta tanto o público adulto como o infantil. Recebeu o prêmio The Herald Angel Award no Festival Fringe de Edimburgo em agosto de 2000, considerado o maior festival de teatro do mundo.

Serviço

Local: Sala Martins Penna

Data: 12 de Fevereiro (domindo)

Horário: 16h e às 20h

Entrada franca. Classificação indicativa: Livre

A retirada de ingressos acontece a partir das 14 horas do mesmo dia do espetáculo, na Sala Villa-Lobos doTeatro Nacional. As senhas serão distribuídas na mesma fila a partir das 12:30. A entrada é franca.

Guará II – Tambor-de-Crioula e Pé de Cerrado

E nas Regiões Administrativas, Guará e Sobradinho, a programação segue com:

– Espetáculo e Show com: Tambor-de-Crioula de Seu Teodoro (com o Centro de Tradições Populares) e Pé do Cerrado, a partir das 18h, na Feira do Guará.

(Não é necessário a retirada do Ingresso)

Tambor -de Crioula de Seu Teodoro (DF); em São Carlos (RJ) – foto de Guarapirange Freire

Pé de Cerrado (DF)

– As Caixas, As Trouxas e a Fronha, Antônia Vilarinho (DF); às 20h no Teatro de Sobradinho. (Não é necessário a retirada do Ingresso)

As Caixas, As Trouxas e a Fronha por Antônia Vilarinho (DF) Entrada franca. Mais informações: 3325-6220

{gallery}galerias/encerramento_festiarte{/gallery}