Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/06/14 às 22h39 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Elba Ramalho faz show na Torre de TV de Brasília

COMPARTILHAR

Cantora traz repertório variado para Exposição sobre a Festa dos Estados


A cantora paraibana Elba Ramalho vai agitar a cidade nesta quinta-feira (19). O show na Torre de TV é parte da programação comemorativa da Exposição Festa dos Estados – 48 anos de História com Brasília.

“Escolhemos a Elba Ramalho por ela ser uma artista que contempla a diversidade cultural da cidade, que foi construída por brasileiros de diversas regiões do país, incluindo um grande contingente de nordestinos”, disse Camila Sanches, uma das organizadoras do evento.

A apresentação no mezanino da torre será mais intimista, mesmo lugar da Exposição. No repertório, os principais sucessos da cantora como “Dia Branco” e “De Volta pro Meu Aconchego”. O espetáculo começa às 19h. A entrada é franca e a classificação é livre.

Abrindo a programação musical do dia, o Balé Flor do Cerrado, grupo da região de Ceilândia, mostra um pouco da cultura brasiliense para o público. O espetáculo será coreografado por Willy Costa e conta com os dançarinos oficiais do evento Maior São João do Cerrado.

Exposição Festa dos Estados – 48 anos de História com Brasília
A Exposição reúne mais de 60 fotografias. No local, ainda, há dois telões interativos que contam a história da Festa dos Estados, realizada por 48 edições, como uma forma de celebrar todos aqueles que vieram construir a nova capital do país.

A visitação ocorre de terça a domingo das 10h às 18h.