Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/06/14 às 21h17 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Elba Ramalho encanta turistas com show na Torre de TV

COMPARTILHAR

Apresentação foi parte da programação da Exposição Festa dos Estados 

Na noite desta quinta-feira (19), a cantora Elba Ramalho reuniu no mezanino da Torre de TV uma plateia animada para o show que faz parte da programação da Exposição Festa dos Estados – 48 anos com Brasília. A cantora levantou o público com a canção “Gostoso Demais”.

Ao perceber a presença de vários colombianos que comemoravam a vitória da seleção sobre a Costa do Marfim, Elba Ramalho cantou o sucesso “Is This Love”, de Bob Marley. A canção mundialmente conhecida foi cantada em coro pela plateia e emocionou a intérprete musical.

O estudante colombiano, Carlos Morales,19, era um dos mais animados. “É a primeira vez que assisto a um show de música brasileira. Não se parece em nada com a música colombiana”, declarou.

Carlos Gonzalez, 30, analista de mercado, veio da Colômbia trabalhar em Brasília há alguns meses e declarou que a música de Elba Ramalho é a cara do Brasil. “Acho que a música daqui tem uma ligação muito forte com o temperamento do brasileiro. Sempre muito alegre e animado”.

Antes do show da cantora, os visitantes da Torre de TV assistiram a apresentação do balé Flor do Cerrado. O grupo é composto por dançarinos da região administrativa de Ceilândia e do evento Maior São João do Brasil. Eles dançaram ao som de “Leão do Norte”, música composta por Lenine, em versão de Elba Ramalho.

“Essas apresentações foram um presente para os estrangeiros que estiveram na Torre de TV”, declarou a Curadora da Exposição Edilane Oliveira, 42. “Os colombianos que passaram todo o dia celebrando a vitória na Torre de TV ficaram especialmente empolgados”, concluiu.