4/09/13 às 21h00 - Atualizado em 13/11/18 às 14h39

Cultura realiza oficina de formação com servidores das administrações regionais

Representantes das  Administrações Regionais do DF estiveram na Secretaria de Cultura para participar de oficina de formação sobre os novos procedimentos  de contratações artísticas adotadas pelo GDF.

“O decreto 34.577 entrará em vigência no próximo dia 16. A partir daí não haverá como contratar artistas do DF e do entorno se não estiverem cadastrados no novo sistema”, alertou o subsecretário da Unidade de Administração, Alexandre Rangel.

Além de destacar os principais aspectos da legislação e esclarecer as dúvidas dos participantes durante a oficina, Rangel apresentou a equipe da Secretaria de Cultura que prestará o suporte  no processo de implantação do Sistema de Cadastro Geral para Contratação Artística (Siscult).

O encontro aconteceu na tarde de terça-feira, dia 3, na sala Alberto Nepomuceno do Teatro Nacional Claudio Santoro.

Leia mais sobre a lei 34.577!