10/11/16 às 17h15 - Atualizado em 13/11/18 às 14h50

Cultura promove encontros sobre a Lei Orgânica

Após o envio da Lei Orgânica da Cultura (LOC) à Câmara Legislativa do Distrito Federal, a Secretaria de Cultura iniciou uma série de encontros abertos ao público para apresentação dos conteúdos da lei e mobilização do setor cultural para aprovação dos projetos que a compõe.

Nesta semana, entre os dias 7 e 9 de novembro, foram realizadas três reuniões com a presença do Secretário de Cultura Guilherme Reis e sua equipe, em diálogo com os representantes do setor cultural. Paralelamente, nessa quarta-feira (9), a LOC foi apresentada à Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Câmara Legislativa, demonstrando seus significativos avanços para a gestão cultural do DF.

Os próximos encontros com a sociedade civil serão realizados nos dias 17 de novembro (quinta-feira), às 14h, e 24 de novembro, às 16h, na Sala Pompeu de Sousa da Secretaria de Cultura.

Faça sua inscrição pelo telefone 3325-6108 ou pelo e-mail politicasecultdf@gmail.com.

Contamos com a sua participação!

Conheça mais sobre a LOC