Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/04/11 às 12h47 - Atualizado em 13/11/18 às 14h36

Cultura FM terá 24h de música local

COMPARTILHAR

Pelo quinto  ano consecutivo, a Rádio Cultura FM (100,9MHz) comemora o aniversário de Brasília dedicando 24horas de sua programação ao melhor da produção musical realizada por artistas do Distrito Federal, por gente que se formou musicalmente por aqui e também por aqueles candangos que alcançaram fama nacional.

 Assim, a partir de 0h do dia 21 de abril o ouvinte ligado na Rádio Que Toca Brasília vai acompanhar do choro ao rock, passando pelo samba, jazz, MPB e música instrumental de bandas e artistas como: Dillo D’Araujo, Ligiana, Engels Espíritos, Célia Porto, Raimundos, Luciana Oliveira, Assis Medeiros, Isabela Paz, Plebe Rude, Cássia Eller, Gog, Zélia Duncan, Renato Matos, Rosa Passos, Natiruts, Ellen Oléria, Cacai Nunes, Indiana Nomma, Aparício Ribeiro, Mandrágora, Pablo Fagundes, Hamilton de Holanda, Gabriel Grossi e Legião Urbana, entre muitos outros.

As musicas de Brasília serão intercaladas por vinhetas gravadas exclusivamente para a Rádio Cultura por artistas de várias linguagens, que aproveitaram o momento para declarar seu amor pela nossa cidade, seja em textos livres ou em forma de poemas declamados especialmente para a ocasião. 

Além disso, os noticiários, veiculados a cada uma hora, trarão informações e detalhes que digam respeito à Capital e também dicas e serviços sobre a programação de aniversário de Brasília preparada pelo GDF e em especial as atividades coordenadas pela Secretaria de Cultura do DF.  

Então, comemore os 51 anos de Brasília ouvindo a boa música produzida na capital do país. Sintonize a Cultura FM, 100,9 – A rádio que sempre toca Brasília.

24 Horas de Musica de Brasília em Cultura FM 100,9MHz
Apresentação: Lelo Nirvana, Paola Antony, Kakau Teixeira, Samuel Barbosa e Jaqueline Pontevedra.

Publicada em 2011