Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/07/18 às 15h00 - Atualizado em 4/07/18 às 15h03

Confira o Resultado Preliminar do Edital Casa do Cantador 

 

A Secretaria de Cultura torna público o Resultado Preliminar do Edital de Chamamento nº 008/2018 – Casa do Cantador para os projetos Sabadão do Forró e Festival do Repente.

 

Confira: Resultado Preliminar!

 

A Comissão de Seleção no dia 04 de julho de 2018 analisou 74 (setenta e quatro) propostas, sendo 9 (nove) propostas para o Festival do Repente e 65 (sessenta e cinco) propostas para o Sabadão do Forró.

 

Recursos serão aceitos até o dia 11/07/2018 e deverão ser protocolados na Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

 

O modelo de recurso encontra-se disponível nos Anexos – Projetos Sabadão do Forró e Festival Regional de Repentistas do DF.

 

O EDITAL

 

O edital da Casa do Cantador selecionará 50 trios de forró para o projeto Sabadão do Forró e 9 (nove) duplas de repente para o Festival Regional de Repentistas do DF a serem realizados na Casa do Cantador em Ceilândia – DF no período de julho a dezembro de 2018.

 

O Festival Regional de Repentistas do DF será realizado em dois dias de evento, no qual se apresentarão até cinco duplas de repentistas em cada dia. No Sabadão do Forró serão quinze edições, nas quais se apresentarão de três a quatro trios de forró pé de serra em cada edição. Os shows terão entrada gratuita e será investido o total de R$472 mil reais na programação que dura o ano inteiro.