8/02/17 às 13h30 - Atualizado em 13/11/18 às 14h50

Confira o resultado do primeiro edital do Conexão Cultura DF

Programa para feiras e negócios habilita 34 propostas

Saiu o resultado das propostas habilitadas do edital do programa Conexão Cultura DF para feiras e negócios estratégicos em música e audiovisual. Foram 34 projetos admitidos. Os pedidos de recurso podem ser enviados até o dia 15 de fevereiro exclusivamente pelo e-mail conexao@cultura.df.gov.br, por meio do anexo III do edital.

Confira aqui o resultado da etapa de admissibilidade do edital

Avisos importantes aos candidatos:

– Não será permitida a juntada de documentos adicionais e nem alterações/retificações dos documentos já apresentados na candidatura.

– Caso algum candidato entenda que eventual informação motivadora da inabilitação conste de algum documento da proposta, é recomendável encaminhar cópia (imagem / printscreen) do comprovante de inscrição, para que a Secretaria de Cultura identifique o referido documento.