22/02/17 às 20h09 - Atualizado em 13/11/18 às 14h50

Confira o resultado da etapa de mérito cultural do edital do Conexão Cultura DF

ConexãoCulturaDF

Saiu o resultado da etapa de mérito cultural (etapa de seleção) do edital do programa Conexão Cultura DF – feiras e mercados estratégicos para os seguimentos de música e audiovisual. Os pedidos de recurso podem ser enviados até o dia 3 de março exclusivamente para o  e-mail conexao@cultura.df.gov.br, por meio do anexo III do edital.

O Conexão Cultura DF é um programa da Secretaria de Estado de Cultura para promoção e difusão da arte e cultura por meio da circulação, distribuição e intercâmbio de agentes, bens e serviços culturais e criativos do DF no Brasil e no Mundo.

Confira aqui o resultado da etapa de seleção

Confira aqui o resultado da análise dos recursos da etapa de admissibilidade do edital

Confira aqui o anexo III do edital

Obs: Não será permitida a juntada de documentos adicionais e nem alterações/retificações dos documentos já apresentados na candidatura.