6/01/17 às 18h15 - Atualizado em 13/11/18 às 14h50

Conexão Cultura realiza encontros para orientações sobre edital

Programa vai levar delegações de Brasília para feiras e mercados nacionais e internacionais

A Secretaria de Cultura do Distrito Federal convida artistas, agentes e produtores culturais, bem como seus representantes, a participarem dos encontros abertos para orientações técnicas do edital do Programa Conexão Cultura DF. Serão três encontros, realizados nos dias 16, 18, 21 e 23 de janeiro, que servirão para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos mais detalhados sobre o programa de promoção, difusão e intercâmbio cultural.

16/01 – segunda-feira 19h Centro Cultural Dulcina (Conic)

18/01 – quarta-feira 19h Ceilândia – Casa do Cantador

21/01 – sábado 15h Brasília – Secretaria de Cultura

23/01 – segunda-feira 19h Brasília – Secretaria de Cultura

O primeiro edital do programa Conexão Cultura DF foi lançado pela Secretaria de Cultura no dia 12 de dezembro de 2016 e abrangerá eventos a partir de abril de 2017 até o início de 2018. Serão destinados R$ 860.250,00 para até dez proponentes para cada evento, incluindo o Midem (maior encontro de mercado da música mundial, realizado na França), Ventana Sur (festival de cinema na Argentina) e os festivais alemães Jazzahead (de jazz) e a Berlinale (de cinema).

É importante destacar que este edital não impedirá o funcionamento do processo do Fundo de Apoio à Cultura, nem dos editais já lançados, nem mesmo do programa de bolsas, passagens e diárias, que se mantém aberto em fluxo contínuo.

Baixe a cartilha e leia mais sobre o Conexão Cultura DF aqui.