13/03/17 às 18h38 - Atualizado em 13/11/18 às 14h50

Conexão Cultura DF anuncia resultado do primeiro edital

Programa levará cultura de Brasília a feiras e mercados nacionais e internacionais

A Secretaria de Cultura divulga hoje (13) o resultado do primeiro edital Conexão Cultura DF, que levará artistas e produtores culturais a participarem de eventos estratégicos nas áreas de música e audiovisual. O programa visa a promoção, difusão e intercâmbio da arte local e, como consequência, impulsionar a economia cultural na região.

Os festivais de música Atlantic Music Expo (AME) e Jazzahead, que acontecem em abril nas cidades de Praia (Cabo Verde) e Bremen (Alemanha), respectivamente, serão os primeiros a receberem as delegações brasilienses.

Foram ao todo 35 propostas contempladas, totalizando um investimento de R$ 303.415,00, a pasta espera abrir novos horizontes para a produção cultural da capital, incentivando e fomentando a economia criativa em Brasília.

Confira aqui o resultado do Conexão Cultura DF

Análise de recursos (mérito cultural)