Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/04/11 às 13h00 - Atualizado em 13/11/18 às 14h36

Comunicado aos selecionados no aniversário de Brasília – área Teatro

COMPARTILHAR

Comunicado

O Edital de Chamamento público da programação cultural voltada para a apresentação dos artistas locais no Aniversário de Brasília, convidou as companhias de teatro do Distrito Federal à participar da seleção. Porém quando da avaliação das propostas foi verificado a necessidade de disponibilização de teatro para a realização desses espetáculos.

Como a infra-estrutura montada na Esplanada dos Ministérios não atendia às necessidades geradas por essa demanda, esses artistas ficaram fora da seleção.

Visando solucionar este problema, a Secretaria de Cultura abriu pauta na sala MARTINS PENA do Teatro Nacional Cláudio Santoro e nos teatros das Regiões Administrativas, para atender a estes grupos classificados e não selecionados, para a realização da MOSTRA DE TEATRO BRASÍLIA 51 ANOS, em comemoração às festividades da cidade. 

Para tanto, convocamos os seguintes grupos teatrais, que obtiveram 36 pontos na classificação geral, para comparecerem na Subsecretaria de Mobilização e Eventos da Secretaria de Cultura, até as 18 horas do dia 18 de abril (segunda-feira), munidos de toda documentação necessária para efetivar contrato e compor a programação. 

Os grupos e artistas convocados são: 

1 – ADEILTON LIMA – RECITAL POETICO;
2 – ALEXANDRE RIBONDI – SHOW DE HUMOR;
3 – ALICE CURI – MALVA ROSA;
4 – AS IDADES DA LOBA;
5 – CIA MAPATI;
6 – CIRCO BONECO E RISO;
7 – CLÁUDIO FALCAO;
8 – G7;
9 – GRUPO CARROÇA DE MAMULENGO;
10 – MAMULENGO ALEGRIA;
11 – MAMULENGO SEM FRONTEIRAS;
12 – SETE BELOS – STAND UP AO QUADRADO;
13 – SHOW DE HUMOR NORDESTINO;

Secretaria de Cultura
Governo do Distrito Federal

Publicada em 2011