Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/06/14 às 23h15 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Comerciantes e expositores festejam o sucesso do evento no Taguaparque

COMPARTILHAR


Movimento de visitantes e vendas no primeiro dia superam expectativas


 

Reunindo 40 mil pessoas na arena, já no primeiro dia de Fan Fest Brasília, os comerciantes e expositores do evento comemoram o sucesso do evento. Em toda a arena o público dispõe de stands dos patrocinadores, das secretarias de Turismo, com o atendimento ao Turista, e a Secretaria da Criança e do Adolescente, que trabalha com a proteção do jovem que se encontra em situações de abandono, assédio sexual e trabalho infantil. Além disso, o local possui praça de alimentação, banheiros, mega telões para transmissão dos jogos e o espaço da Vila São João do Cerrado.

Para a artesã e assessora técnica da Rede de Economia Solidária e Feminista, Consolação Toledo, expor na Vila São João de Cerrado “é um privilégio, pois a população está conhecendo os nossos produtos.” A artesã ressaltou ainda a importância de o projeto comercializar produtos feitos pelos artesões cadastrados, moradores de Taguatinga, Samambaia, Recanto das Emas e Ceilândia.”

Já para a artesã Marta Mazudo, da associação Atêlie Balaio das Cores, o trabalho tem sido muito gratificante. “Aqui é uma vitrine para nós, temos produtos diversificados. Sou do Valparaíso e ficarei 10 dias, sempre revezando com os outros expositores na Vila”, destacou.

Já para Mariana Toti, produtora do stand de uma das marcas patrocinadoras, o evento é uma grande oportunidade para os visitantes conhecerem melhor a marca. “Preparamos brincadeiras e brindes para quem comparecer ao nosso stand. Recebemos um público bem eclético”, afirma Mariana.

Outra grande marca expositora também festejou o sucesso do Fan Fest. “Ontem, registramos mais de 3 mil pessoas em nosso stand, com 229 crianças e 2 960 adultos. Surpreendeu nossas expectativas”, disse o produtor executivo da marca, Cleib Morais.

A festa irá até o dia 15 de julho, funcionando de 11h as 21h30, com shows e atividades recreativas para o público.