1/07/12 às 11h48 - Atualizado em 13/11/18 às 14h37

Colóquio de Ouvintes da Rádio Cultura chega no Cruzeiro

01 logo radio cultura

Nesta semana, as regiões Administrativas do Cruzeiro, Taguatinga e Brazlândia recebem o “Colóquio de Ouvintes da Rádio Cultura FM”. O objetivo é apresentar o projeto da Rádio Cultura FM à população.

O evento, que é aberto ao público, é uma oportunidade para os ouvintes conhecerem de perto a função social da rádio, sua programação e contribuir com suas opiniões.

O Colóquio já passou pelas regiões administrativas de Sobradinho e Planaltina. No Final do mês, o encontro será realizado em Ceilândia e São Sebastião.

Confira a programação completa:

Colóquio de Ouvintes da Rádio Cultura FM

03 de julho, às 19h30, no Centro Cultural Rubem Valentim, SRES Área Especial C – Cruzeiro Velho (ao lado da ARUC)

07 de julho, às 9h30, no Auditório dos Pioneiros da Administração Regional de Taguatinga, Praça do Relógio – Taguatinga Centro

07 de julho, às 17h, no Auditório da Administração Regional de Brazlândia

14 de julho, às 17h, na Ceilândia