Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/04/11 às 14h27 - Atualizado em 13/11/18 às 14h36

Coletiva de Lançamento do 1º Festival Internacional de Artes de Brasília e do 34º Curso Internacional de Verão de Brasília

COMPARTILHAR

AVISO DE PAUTA

A Secretaria de Cultura do Governo do Distrito Federal em parceria com a Secretaria de Educação, convidam para coletiva de lançamento do 1º Festival Internacional de Artes de Brasília e do 34º Curso Internacional de Verão de Brasília – CIVEBRA, promovido pela Escola de Música do Distrito Federal.

O quê: coletiva de lançamento do 1º Festival Internacional de Artes de Brasília e do 34º Curso Internacional de Verão de Brasília

Quando: terça-feira, às 10h.

Onde: Foyer da Sala Villa Lobos do Teatro Nacional

O 1º Festival Internacional de Artes de Brasília acontecerá entre os dias 4 de janeiro e 10 de fevereiro de 2012. O evento será gratuito, e acontecerá em vários locais de Brasília como: o Teatro Nacional, Centro de Convenções, Biblioteca Nacional, Museu da República, Cine Brasília e nas Regiões Administrativas.

Entre as atrações de teatro, dança, exposições, oficinas e shows musicais, estão os cantores Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Paulinho da Viola, Vanessa da Mata, Pedro Mariano, Trio Corrente, a cirandeira pernambucana Lia de Itamaracá, entre outros. Também acontecerão mostras de cinema apresentação do espetacular Circo da China e do mexicano Jorge Fernandes.

O 34º Curso Internacional de Verão de Brasília acontecerá no período de 4 a 21 de janeiro no CEP-EMB, localizado na L2-Sul, SGAS 602. Cerca de 50 profissionais brasileiros e estrangeiros celebrarão o 34º CIVEBRA, eles também farão apresentações musicais populares e eruditas para o público de Brasília durante. Devido à 34º edição do CIVEBRA definiram-se mais quatro polos em: São Sebastião, Taguatinga, Sobradinho e Gama, além do Plano Piloto, a ser incluído nas pautas de apresentações musicais. As inscrições do CIVEBRA serão realizadas a partir do dia dois até o dia três de janeiro 2012, de acordo com o limite de vagas oferecidas pela Escola de Música. Os alunos poderão matricular-se no endereço www.se.gov.br/emb.

Serviço:

Dia: 20/12 (terça-feira)

Horário: 10h

Local: Foyer da Sala Villa Lobos do Teatro Nacional

Informações para imprensa: 3325-6220

Publicada em 2011