Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/01/19 às 10h39 - Atualizado em 1/01/19 às 10h39

Chuva não tira animação do Réveillon Brasília 2019

COMPARTILHAR

Chuva, vento e frio jogaram contra, mas as mais de 10 mil pessoas que foram ao estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha e da Praça dos Orixás dançaram para se acabar e se divertiram com a programação do Réveillon Brasília 2019, promovido pela Secretaria de Cultura.

 

A festa no estacionamento da arena começou às 18h20 e se estendeu até o fim da primeira hora do Ano-Novo, depois de a cantora Naiara Azevedo comandar o show pirotécnico que iluminou a cidade. Antes dela, apresentaram-se Babi Ceresa, Rapadura Xique Chico, Emicida e Danilo e Daniel. Nos intervalos a DJ Pequi mandou bem nos toca-discos e ninguém arredou o pé.

 

Na Praia dos Orixás, as condições atmosféricas também constribuíram para um público menor que o do ano passado. A festa começou às 20h, sob o comando da DJ Gab J. Em seguida, houve o show do Surdodum. A programação religiosa, com cortejos, toque das nações e entrega dos balaios nas águas estendeu-se até a virada, também marcada com os fogos de artifício. A comemoração foi encerrada com a alta energia dos toques de Exu, seguidos pelo bloco afro carnavalesco Ilê Ayê.

 

Enfim, Brasília viveu outra comemoração de virada de ano com cultura, diversão e a celebração da diversidade.