Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/02/13 às 18h25 - Atualizado em 13/11/18 às 14h38

Chamamento Público para contratar arte-educadores

COMPARTILHAR

Estão abertas as inscrições para a contratação de no mínimo 20 arte-educadores para ministrar aulas na Casa da Cultura do Guará. O chamamento público foi feito pela Administração do Guará e publicado no dia 08/02/2013 no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Os interessados tem até o dia 04 de março para fazerem as inscrições, que podem ser feitas, das 08 às 18 horas, exceto sábados, domingos e feriados, no protocolo da Administração do Guará, localizada na QE 23, Área Especial, Guará II.

Considera-se arte-educador a pessoa com experiência no campo da arte-educação e conhecimento em uma ou mais das diversas linguagens artísticas. A remuneração para cada profissional é de R$ 1.200,00 por mês.

Serão selecionados arte-educadores para ministrar oficinas de teatro, artes visuais, música, dança, circo, histórias da arte, literatura, contação de histórias, cinema, gestão cultural e cultura popular tradicional.

Cada oficina deverá ter um mínimo de quatro horas semanais, cabendo ao arte-educador definir a quantidade de alunos por turma. Os dias, horários, duração de cada atividade e locais de trabalho serão definidos no momento da contratação, levando-se em consideração as propostas sugeridas e as necessidades da Administração do Guará.

O início das aulas está previsto para o dia 05 de maio, data em que será inaugurada a nova Casa da Cultura da Administração e quando se comemora o aniversário da cidade do Guará.

Outras informações sobre o chamamento público podem obtidas fazendo o download aqui.

Fonte: Administração do Guará