Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/04/11 às 12h54 - Atualizado em 13/11/18 às 14h36

Chamamento Público para Conselheiro(a) suplente na Área de Literatura

COMPARTILHAR

A Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal – SECULT lança o edital de Chamamento Público para a seleção de Conselheiro(a) Suplente na Área de Literatura que integrará o Conselho de Cultura do Distrito Federal.

As propostas de indicação para a função de conselheiro suplente devem ser entregues até amanhã (26/04), às 18h, no protocolo da SECULT (SCN Via N-2 – Anexo do Teatro Nacional Cláudio Santoro, CEP: 70.041-905, Brasília-DF). Podem participar entidades representativas da classe Literária devidamente registradas e documentadas.

As propostas serão analisadas e selecionadas por uma comissão de seleção composta de três membros designados pela Secretaria de Cultura que possui como critérios de seleção: adequação da proposta aos critérios do “Chamamento Público”; currículo dos indicados; experiência da atuação do indicado na área de Literatura; experiência da atuação do indicado em análise de projetos e emissão de parecer; e experiência do indicado em representatividade de área.

O Conselheiro selecionado irá desempenhar a função de Membro Suplente do Conselheiro ROBERTO KLOTZ, do Conselho de Cultura do Distrito Federal – CCDF, na qualidade de representante da área de Literatura. Sendo que a suplência terá início com a publicação no Diário Oficial do Distrito Federal – DODF e término em 14/04/2012, em razão do encerramento do biênio relativo ao mandato do membro titular da área.

Mais informações: (61) 3325-6221 Fax: (61) 3325-5212

Publicada em 2011