Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/06/14 às 13h52 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Ceilândia recebe evento que celebra o cantor Michael Jackson

COMPARTILHAR

Shows covers e peça infantil relembram a carreira do cantor pop


Quem é fã do cantor Michel Jackson poderá matar um pouco a saudade em um projeto que homenageia o ídolo pop. O teatro do SESC Ceilândia vai apresenta neste domingo (22) a 6ª edição do “I’ll be There”, um show em memória ao cantor, realizado por artistas locais e nacionais. Os organizadores prometem um espetáculo exclusivo, com intérpretes dançando e cantando os sucessos do cantor.

O evento começou em 2009, ano da morte de Michael Jackson e vem atraindo multidões desde sua primeira edição. Para o idealizador do projeto, Renio Quintas, 59, o cantor tem uma discografia rica, que inspira os intérpretes. “Nós sentimos um grande vazio com a morte dele e queríamos celebrar esse grande ídolo e a resposta da comunidade artística local foi imediata. Esse ano o espetáculo terá vários dançarinos fazendo covers do cantor”.

Michael Lucas, 20, é cover do Michel Jackson e participa do evento pela terceira vez. Ele diz que ensaiou muito para fazer uma apresentação que emocione o público. “A expectativa é a melhor possível, queremos empolgar o público do I’ll be there com a trilha variada do Michael Jackson”, conta entusiasmado.

A apresentação será às 20h no domingo. Hoje acontecerá ainda uma apresentação da peça musical infantil “Michael Jackson – Um ser Encantado”, às 16h. O espetáculo mostra de forma interativa os principais momentos da carreira do ícone pop.

Serviço
I’ll Be There
SESC Ceilândia Domingo 16h e 20h
Entrada Franca: 2 convites por pessoa em troca de 1kg de alimento