11/12/13 às 11h05 - Atualizado em 13/11/18 às 14h39

Ceilândia recebe 8ª Sexta do Repente na próxima sexta

Projeto da cidade oferecerá repentistas do Ceará e Pernambuco

A Secretaria de Cultura do DF, em parceria com a Casa do Cantador e Administração Regional de Ceilândia, realizam a 8ª edição da Sexta do Repente. O evento conta com a presença de três duplas de repentistas nordestinos e uma do DF.

O projeto será na próxima sexta (13), a partir das 20h, no estacionamento em frente à Administração da cidade. A entrada é franca.

O evento contará com clássicos do repente e as improvisações de costume aliados a boa viola e versos do sertão e da capital federal.

A região do Nordeste estará bem representada no projeto com os Estados de Pernambuco e Ceará. Os cantadores de repente convidados que encantarão o público de Ceilândia são: Antônio Lisboa & Edmilson Ferreira (PE), Ismael Pereira & Jonas Bezerra (CE) e Raimundo Caetano (PE) & Raulino Silva (PE).

Já a dupla de repentista do DF, que faz sucesso no cenário brasiliense e que animará a oitava edição da Sexta do Repente, é Chico de Assis & João Santana.

8ª edição Sexta do Repente

Data: 13 de dezembro (sexta)

Horário: a partir das 20h

Local: estacionamento em frente à Administração Regional de Ceilândia

Cantadores de repente convidados (PE e CE): Antônio Lisboa & Edmilson Ferreira (PE), Ismael Pereira & Jonas Bezerra (CE) e Raimundo Caetano (PE) & Raulino Silva (PE).

Cantadores de repente do DF: Chico de Assis & João Santana.

Entrada Franca.

Mais informações: Casa do Cantador – 3378-5067