Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/01/16 às 12h35 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Carnaval da Diversidade na Casa Abrigo

COMPARTILHAR

DJ Donna comanda baile à fantasia solidário

A Subsecretaria de Cidadania e Diversidade Cultural da Secretaria de Cultura vai realizar um baile de carnaval na Casa Abrigo na próxima quinta-feira, dia 4 de fevereiro. Com DJ Donna nas pick-ups, o baile vai ter músicas de todos os estilos, mas principalmente Black Music, sua especialidade. E para que a festa fique completa, a Subsecretaria está arrecadando doações de fantasias femininas até a quarta-feira, dia 03.

A Casa Abrigo é um equipamento público que acolhe mulheres em situação de violência doméstica e em risco, a fim de lhes oferecer proteção e segurança. O programa oferece suporte psicopedagógico e disponibiliza atividades físicas e lúdicas para as abrigadas e seus filhos, se for o caso, além de oficinas que possam gerar emprego e renda. Também há apoio jurídico e articulação com uma rede de serviços em outras áreas, como saúde, educação e assistência social.

Serviço

Baile de Carnaval da Diversidade

Quando: 04 de fevereiro

Onde: Casa Abrigo (o local não pode ser divulgado por tratar-se de local de acolhimento de pessoas em risco)

Doações

Para deixar sua doação, basta dirigir-se à sala SCDC-DF, na Secretaria de Cultura, que fica na Via N2, Anexo do Teatro Nacional, entre 9h e 18h. É a segunda sala à esquerda.