Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/12/13 às 13h03 - Atualizado em 13/11/18 às 14h39

Brasília recebe curso de gestão cultural com Sergio Bacelar

COMPARTILHAR


Inscrições encerram no próximo domingo (8)

A Secretaria de Cultura do DF e o Fundo de Apoio à Cultura (FAC) convidam os artistas e produtores iniciantes do DF para o curso gratuito de gestão cultural. As vagas são limitadas e as inscrições por e-mail encerram no próximo domingo (8).

O curso de gestão – idealização de projetos culturais – será lecionado por Sérgio Bacelar, grande especialista na área com atuação em idealização e coordenação de projetos de música, teatro e dança.

As aulas priorizam a criação de projetos de continuidade, que têm boa aceitação por parte das empresas patrocinadoras. Serão abordados os seguintes eixos: fontes de inspiração, elaboração, projetos prioritários, competitividade, políticas culturais, ferramentas de qualidade e captação de recursos.

As inscrições deverão ser realizadas somente pelo e-mail alecrim@alecrim.art.br até o próximo domingo (8). É preciso encaminhar também uma mensagem de interesse de participação e currículo. Os selecionados serão comunicados também por e-mail na segunda (9).

A carga horária do curso é de 20 horas e são 50 vagas disponíveis. As aulas presenciais serão no Teatro de Bolso do Espaço Cultural Renato Russo nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. O curso também conta com tradução de libras.


Serviço

Curso de gestão cultural com Sergio Bacelar

Período de inscrições: até domingo (8/12) por e-mail alecrim@alecrim.art.br. Encaminhar mensagem de interesse de participação e currículo.

Vagas: 50

Perfil do público: artistas e produtores iniciantes.

Resultado das inscrições: os selecionados serão comunicados por e-mail na segunda (9/12).

Carga horária: 20h

Dias e horários do curso:

– 11/12, das 9h às 12h e das 13h às 18h;

– 12/12, das 9h às 12h e das 13h às 18h;

– 13/12 das 9h às 13h.

Local: Teatro de Bolso do Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul).