Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/05/12 às 12h58 - Atualizado em 13/11/18 às 14h37

BNB recebe mostra fotográfica sobre etnias brasileiras

COMPARTILHAR

exposio fotogrfica popup

 A Biblioteca Nacional de Brasília (BNB) vai sediar no período de dez de maio a 17 de junho de 2012, a exposição fotográfica Laços de Família: Etnias do Brasil, que reúne o trabalho dos fotógrafos Ary Diesendruck, Gal Oppido, José Caldas, Marcio Scavone e Patrícia Gouvêa. O público vai poder conferir a mostra de segunda à sexta-feira das 9h às 20h45 e nos finais de semana das 9h às 17h45, no salão de exposições (2º andar). A entrada é franca.

A exposição surgiu do projeto cultural Laços de Família: Etnias do Brasil, lançado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e especialmente desenvolvimento para as comemorações dos 100 anos da entidade. Os registros fotográficos, realizados em diferentes regiões do país, mostram a diversidade étnica do povo brasileiro, a partir de imagens de cidadãos comuns, de seus costumes e crenças. Com curadoria de Angela Magalhães e Nadja Fonseca Peregrino, a exposição vai percorrer algumas capitais brasileiras ao longo de 2012.

PARA CONFERIR – Laços de Família: Etnias do Brasil, exposição fotográfica na BNB, no período de dez de maio a 17 de junho. Visitação: de segunda a sexta-feira de 9h a 20h45, e sábados e domingos, de 9h a 17h45. Entrada franca.

Com Informações da Biblioteca Nacional de Brasília.