Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/05/12 às 13h52 - Atualizado em 13/11/18 às 14h37

Biblioteca Nacional de Brasília – Nota à Imprensa

COMPARTILHAR

biblioteca nacional 2

 Durante a semana a Biblioteca Nacional de Brasília abrirá uma hora mais cedo e nos fins de semana atenderá na parte da tarde.

A diretoria da Biblioteca Nacional de Brasília (BNB) comunica que a partir do dia 4 de junho, segunda-feira, o horário de funcionamento da BNB sofrerá as seguintes alterações: segunda a sexta-feira, de 8h as 19h45, e aos sábados e domingos, de 12h30 as 18h30.

A alteração de horário deve-se à necessidade de ajustes administrativos na escala de trabalho dos servidores. Além disso, a direção esclarece que o novo horário vai permitir a concentração de esforços para a abertura do acervo e a disponibilização de novos serviços ao público ainda em 2012.

A diretoria esclarece ainda que durante a semana permanece o cumprimento de 11 horas e 45 minutos de atendimento ao público, a exemplo do horário anterior (de 9h as 20h45). Nos finais de semana, a BNB estará aberta na parte da tarde, tendo em vista que a maioria das bibliotecas do Distrito Federal funciona aos sábados pela manhã.

A BNB continuará com seu atendimento todos os dias da semana e também aos sábados e domingos.