Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/06/14 às 20h14 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Banda Kipekado preparou a torcida para o jogo do Brasil

COMPARTILHAR


Público elogiou o show e a organização da arena Fan Fest


Na tarde desta terça-feira (17), a Banda Kipekado animou a arena do Fan Fest Brasília. A apresentação aconteceu antes da partida entre Brasil x México e foi muito aplaudida pelo público da festa, que esperavam ansiosos pelo inicio do jogo.

Para os estudantes Ivan Rodrigues, 21 anos, Luana Mendes, 13 anos e o vendedor Leandro Carvalho, 18 anos, a festa está tranquila e organizada. “Estou adorando a festa, principalmente porque é perto da minha casa. Quero conhecer a Ellen Oléria”, disse o estudante Ivan.

O Dj Vega também levou muita música eletrônica para o evento, no início da manhã de hoje. “A apresentação foi sensacional, consegui passar um pouco do meu trabalho para o público. Foi uma honra tocar no Fan Fest.” Lembrou ainda, que no próximo dia 9, irá se apresentar novamente no palco do evento. “Vou fechar o show da Daniela Mercury, na semifinal da Copa do Mundo. Estou muito feliz com essa oportunidade”, disse o Dj, que trabalha há 11 anos nessa profissão.

O representante comercial Moisés Felipe e os filhos Beatriz e Lucas, 9 e 12 anos respectivamente, curtiram a festa antes do jogo do Brasil. “A festa está muito organizada, para quem mora aqui perto está sendo uma ótima oportunidade. Não consegui comprar o ingresso para assistir aos jogos no estádio, mas estou emocionado de ter o privilégio de receber a Copa do Mundo no meu país”.

O brasiliense Moisés disse ainda que amanhã voltará para a festa com um casal de amigos colombianos para assistir ao jogo entre Colômbia x Costa do Marfim, às 13h. “Meu amigo de Bogotá ficará até o dia 15 de julho aqui. Quero assistir o jogo com ele, aqui na Fan Fest”, comentou animado.

Após o jogo, a festa segue com a cantora brasiliense Ellen Oléria, o Dj Booya e a transmissão do jogo entre Coréia do Sul e Rússia, às 19h.