Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/09/13 às 20h13 - Atualizado em 13/11/18 às 14h39

Aviso aos artistas e produtoras culturais

COMPARTILHAR

 

O novo manual sobre cadastramento no Sistema de Cadastro de Artista (SISCULT) está disponível no site www.cultura.df.gov.br. 

Todos os artistas ou grupos devem se cadastrar por meio de um responsável informando o CPF ou CNPJ para o caso de o artista ter a própria empresa. 

Para os artistas ou grupos que possuem uma empresa como representante exclusiva, devem os artistas se cadastrar separadamente da empresa (para o caso de contratações artísticas).

No processo de cadastramento o artista ou grupo poderá selecionar pelo sistema a empresa que o representa exclusivamente incluindo o documento que comprova o vínculo. 

Após a realização do cadastro o artista ou grupo deve comparecer na Secretaria de Cultura do DF, com a documentação para a validação do cadastro, agendando preferencialmente pelo e-mail: agenda.siscult@gmail.com. 

Em caso de dificuldade, a Secretaria de Cultura oferece suporte técnico por e-mail: suporte.siscult@gmail.com, telefone 3325-6107/3325-6268, ou de maneira presencial na subsecretaria de Diversidade Cultural ou subsecretaria de Políticas e Promoções Culturais. 

No manual há orientação sobre a documentação a ser incluída no sistema e que deve ser apresentada na Secretaria de Cultura.