Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/06/14 às 23h19 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Arena do Fan Fest é tomada por torcedores animados

COMPARTILHAR


Público diversificado não poupa alegria para torcer pelo Brasil



O Fan Fest está contando com a presença de pessoas animadas e cheias de alegria. Não importa a raça, a cor, a crença ou a nacionalidade, na arena do evento pessoas se unem para torcer pelo Brasil.

Apaixonado por Taguatinga, o maratonista Antônio Ferreira é morador da cidade há 50 anos. No Fan Fest, o atleta mostrou sua animação e paixão pela cidade. De capacete estilizado e roupa de maratonista, Antônio dançou no embalo dos Djs locais. O corredor destacou a importância do evento em Taguatinga. “Essa festa é muito importante para o povo conhecer Taguatinga. Tenho orgulho de morar e trabalhar aqui. Minha filha nasceu na cidade e se formou em Direito”, diz o pai orgulhoso.

Apesar de todo o trabalho em cuidar da limpeza do local, a gari Nanci de Maria, de 34 anos, mostrou sua animação na arena. Nascida no Maranhão, Nanci veio adolescente para a cidade e se diz apaixonada por Brasília. “Estou muito feliz em trabalhar na Copa do Mundo. Está sendo uma experiência maravilhosa. O Brasil vai ganhar esse título, tenho certeza”, afirmou.

Já a jornalista equatoriana, Maria Paz, veio se divertir e assistir ao jogo Camarões x México. “Ficarei em Brasília durante dois dias e quero vir amanhã também! Estou achando a estrutura maravilhosa”, disse a jornalista. “Minha torcida vai ser sempre para o Equador, mas acredito que o Brasil vai ganhar a Copa”, aposta.