Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/12/13 às 10h52 - Atualizado em 13/11/18 às 14h39

Ano Novo na Esplanada terá show de fogos e música

COMPARTILHAR


Serão 18 minutos de espetáculo piromusical na virada do ano

O show de fogos de artifício na Esplanada dos Ministérios na festa de Réveillon deste ano será diferente. No lugar da tradicional queima de fogos, o GDF está preparando um espetáculo piromusical, uma queima de fogos musical.

Ao todo, serão 18 minutos e 10 segundos de show com seis músicas diferentes. Haverá o lançamento de fogos de artifício de dez torres ao longo da Esplanada.

“É um espetáculo mesmo, uma queima de fogos bem diferente das outras que já fizemos. Os fogos são lançados juntamente com a música, na mesma sintonia”, explica o subsecretário da Unidade Administrativa da Secretaria de Cultura, Alexandre Rangel.

Quem for até a festa montada para a virada do ano escutará Brasilieirinho, de Waldir Azevedo, Linha do Equador, do Djavan, Te amo Brasília, de Alceu Valença, Leo e Bia, de Oswaldo Montenegro, Beija Flor, do Natiruts e a 9º Sinfonia de Beethoven.

O espetáculo deste ano custará R$ 499 mil.

A festa da Esplanada terá também os shows de Bonni e Belluco, Luan Santana, uma roda de samba com Adora Roda, Ellen Oléria e Cris Pereira e, para encerrar a noite, Sorriso Maroto.