Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Análise de Inscrições e Renovações

A Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural divulga a atualização mensal das análises referentes aos pedidos de inscrição e renovação no Cadastro de Ente e Agente Cultural –  CEAC. As solicitações são analisadas pela Comissão Permanente de Cadastramento (cf. Portaria nº 218 de 13/07/18), composta de servidores da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

 

Os balanços serão publicados mensalmente neste site, com a atualização da lista de pedidos deferidos ou em diligência.

 

Para sanar as pendências apontadas no parecer de análise da solicitação, o solicitante deve encaminhar à Comissão Permanente de Cadastramento os documentos faltantes, devidamente protocolados na Secretaria de Cultura do DF, via N2 anexo do Teatro Nacional.

 

**Neste período em que o Governo do Distrito Federal adotou o teletrabalho em razão do isolamento social para conter os avanços da Covid-19, as documentações e formulários devem ser enviados eletronicamente para: protocolo@cultura.df.gov.br

 

Consulte abaixo as listas com as solicitações já analisadas.

Lista de CEAC analisados – Atualizada em 28 de fevereiro de 2020. 

 

O que fazer se meu nome aparece como “em diligência”?

Consulte no link abaixo o parecer das solicitações analisadas (procure pelo arquivo com seu nome) e apresente a documentação faltante no setor de protocolo da Secretaria de Cultura:

Fichas de análise – Solicitações de Renovação ou Credenciamento

 

Formulário para resposta a diligência de CEAC (Word) ou (PDF)