16/12/13 às 19h49 - Atualizado em 13/11/18 às 14h39

Alunos recebem prêmio do Festival da Canção Estudantil do Gama

Secretário Hamilton Pereira entregou cheque de R$ 3 mil aos vencedores

O secretário de Cultura, Hamilton Pereira, entregou cheques de R$ 3 mil e R$ 1 mil aos estudantes Pedro Oliveira e Morrôni Brito, vencedores do Festival Canção Estudantil do Gama.

A entrega dos prêmios foi no último fim de semana, durante o GDF Junto de Você, na cidade do Gama.

Os estudantes participaram do concurso, em setembro, promovido pela Administração Regional do Gama e Coordenação Regional de Ensino (CRE-Gama). Pedro ganhou o primeiro lugar em apresentação musical e Morrôni foi escolhido o melhor interprete.

“O festival faz parte das políticas para jovens criadas, que são muito importantes. Nós temos que recuperar a capacidade de dialogar e investir no jovem”, afirmou o secretário, durante um bate-papo com outros secretários do governo e jovens do Gama durante o evento.

Além de Hamilton, o secretário de Administração, Wilmar Lacerda; o secretário de Educação, Marcelo Aguiar; o coordenador de juventude da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Odas; produtores musicais e jovens músicos participaram da discussão.