Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/06/14 às 17h02 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Acadêmicos da Asa Norte colocam samba no Fan Fest

COMPARTILHAR

Escola tricampeã promete repertório diversificado na arena


O samba alegra a arena da festa mais animada da Copa do Mundo FIFA nesta segunda-feira (16). Os fanfests poderão curtir muito samba com a escola brasiliense Acadêmicos da Asa Norte, às 15h, no Taguaparque.

O diretor de bateria, Ronaldo Castro, chegou animado ao aquecimento da bateria, que aconteceu durante a manhã. “A emoção é grande de estar aqui. Muita expectativa para a apresentação de hoje”, afirmou.

Ronaldo que trabalha desde 2005 para a Acadêmicos da Asa Norte, disse ainda que a apresentação será bem especial e com algumas surpresas. “Preparamos um repertório bem diversificado para a Fan Fest. Vamos tocar sambas clássicos, MPB e Rock”.

A escola tricampeã do carnaval de Brasília entra no palco da Fan Fest, após a transmissão do jogo entre Alemanha x Portugal. Com 22 integrantes, a escola conta com bateria, passistas, intérpretes e cavaco. “Para a apresentação, nos inspiramos no Monobloco. Somos apaixonados por samba. Queremos animar a galera”, destacou Ronaldo.

Em seguida, o palco do evento contará ainda com transmissão dos jogos entre Irã x Nigéria, às 16h e Estados Unidos x Gana, às 19h. Além das apresentações da Banda Zero 10 e do DJ Arlequim, que prometem animar os torcedores que estiverem no Fan Fest.