Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/10/12 às 12h34 - Atualizado em 13/11/18 às 14h38

Aberto prazo para envio de sugestões do PDLL

COMPARTILHAR

 PDLL logo

A Consulta Pública ficará disponível de 11 a 18 de outubro no site da BNB

A Subsecretaria de Políticas do Livro e da Leitura da Secretaria de Cultura do Governo do Distrito Federal, por meio do Grupo de Trabalho (GT) do Plano do Distrito Federal do Livro e da Leitura (PDLL), abre nesta quinta-feira, 11, Consulta Pública para receber contribuições aotexto preliminar do PDLL. A consulta vai até o dia 18 de outubro e as sugestões devem ser enviadas para o email: pdlldf@gmail.com.

O GT foi criado no mês de setembro deste ano durante encontro realizado no auditório da Biblioteca Nacional de Brasília (BNB) com representantes da sociedade civil de diversos segmentos do livro e da leitura e do governo do Distrito Federal. Cabe ao grupo conduzir o processo de finalização do texto do PDLL até a sua aprovação final.

O PDLL é um documento que reúne os fundamentos teóricos, estratégias, orientações e metas para a promoção da leitura, a difusão do livro, a formação de mediadores de leitura e o desenvolvimento da economia do livro no Distrito Federal. A participação da sociedade é fundamental para que suas metas sejam atingidas, dentre as quais transformar “Brasília, em Capital da Leitura”.

Participe — Envie suas sugestões até o dia 18 de outubro para o email pdlldf@gmail.com. Conheça o texto!