Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/04/18 às 17h59 - Atualizado em 13/11/18 às 15h31

Inscrições abertas para atrações artísticas no Aniversário de Brasília

COMPARTILHAR

Chamamento público recebe propostas até o dia 9 de abril

 

Com uma programação plural e descentralizada, o 58º Aniversário de Brasília contará com atrações musicais que serão contratadas por meio de chamamento público. A Secretaria de Cultura, em parceria com a Cia Voar Arte para a Infância e a Juventude, abre as inscrições para artistas e produtores que desejam integrar a programação do evento até o dia 9 de abril. Serão contratados seis grupos musicais com o cachê de R$ 10 mil cada e dois DJs, com R$ 2 mil cada, para tocar entre as apresentações.

 

Acesse o formulário aqui.

 

Além dos formulários, os/as candidatos/as devem enviar também links com currículo e portfólio de vídeo com apresentações anteriores. O resultado preliminar estará disponível no dia 11 de abril, recebendo recursos até o dia 13. O resultado final será divulgado dia 14 no site www.pontecriativa.art.br.

 

Capital Cultural

 

O projeto Capital Cultural é uma iniciativa que dá sequência a série de ações implementadas pela Secretaria de Cultura, que estabelecem como foco a democratização do acesso à cultura, a sensibilização de novos públicos e o fortalecimento e difusão das manifestações culturais, com programações gratuitas ao redor do DF.

 

Para isso, a secretaria firmou parceria com a organização da sociedade civil selecionada por meio de edital de chamamento público, a Cia Associação Cultural Voar, para realização de curadoria, organização e gerenciamento das programações artístico-culturais, entre março e abril de 2018, em dez regiões administrativas, relacionadas às festividades do Aniversário de Brasília 2018 e ao 8º Fórum Mundial das Águas.

 

Para tirar dúvidas e solicitar esclarecimentos sobre o edital, contate a Voar pelo e-mail voarteatrodebonecos@gmail.com e o telefone 99901-3822.