Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/08/16 às 11h57 - Atualizado em 13/11/18 às 14h50

Aberta seleção de artistas para Festa do Morango

COMPARTILHAR

Tradicional evento de Brazlândia terá sertanejo e moda de viola em setembro

A Secretaria de Cultura abriu nesta quinta (11), edital de chamamento público para seleção de bandas, grupos e artistas locais para se apresentarem na 21ª edição da tradicional Festa do Morango de Brazlândia, a ser realizada de 2 a 11 de setembro de 2016. A iniciativa integra o Programa de Promoção, Difusão e Intercâmbio Cultural da SEC, que tem como objetivo estimular a circulação de artistas locais em todas as regiões administrativas do DF, assim como democratizar a seleção e acesso de artistas e iniciativas culturais nas ações da secretaria.

De acordo com o edital, serão selecionadas quatorze bandas, grupos e artistas que se apresentarão nos dias 9, 10 e 11 de setembro. O dia e o horário de cada apresentação serão definidos pela coordenação do evento, juntamente com a equipe da Cultura. Baixe aqui a ficha de inscrição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto de 2016, conforme as instruções do edital de chamamento. Poderão participar bandas, grupos e artistas dos gêneros musicais sertanejo, sertanejo raiz e moda de viola habilitados ou em processo de habilitação no Siscult, residentes e/ou sediados no Distrito Federal ou na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride).

Os chamamento soma o valor de R$ 79.999,92. O Programa de Promoção, Difusão e Intercâmbio Cultural possui também ações voltadas para fortalecer a presença da arte de cultura do DF no âmbito nacional e internacional, previstas para serem iniciadas ainda em agosto.

Serviço

Chamamento público para a Festa do Morango

Inscrições: de 11 a 20 de agosto de 2016.